Apesar da derrota, torcedor avalia: “Chile foi melhor que time de Felipão”
Mesmo depois de perder para o Brasil, na tarde deste sábado (28), o chileno Guilherme Rivera exalta o bom desempenho da seleção natal na Copa do Mundo e afirma: “o Chile estava mais preparado que o time de Luiz Felipe Scolari”.


Apesar da derrota para o Brasil,
chileno comemora momento do time
Reprodução/Facebook
Mesmo depois de perder para o Brasil, na tarde deste sábado (28), o chileno Guilherme Rivera exalta o bom desempenho da seleção natal na Copa do Mundo e afirma: “o Chile estava mais preparado que o time de Luiz Felipe Scolari”.
O morador de Taubaté avalia que a partida foi um feito histórico para o país. “Tivemos um grande jogo. Apesar da derrota, o Chile jogou muito melhor, teve superioridade na partida e ótimo desempenho”, completa o publicitário de 35 anos.
Mas com a eliminação da equipe chilena, a Copa ‘acaba’ ou é possível virar a casaca? Naturalizado brasileiro, Rivera diz que não se importa de torcer para quem eliminou Alexis Sánchez e companhia. “Irei torcer para o Brasil, mas ainda é preciso mostrar a que veio. A defesa e o meio de campo estão devendo e o ataque depende demais do Neymar. É preciso mais”, critica.
“O Brasil vai crescendo em cada partida, mas é preciso melhorar em muitos aspectos e é importante manter o pé no chão”, completa.
Pelas quartas-de-final, o Brasil enfrenta a Colômbia na próxima sexta-feira (4/7), às 17h, em Fortaleza.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
