Chico Pinheiro recebe alta após cirurgia no coração
O jornalista Chico Pinheiro, da TV Globo, que estava afastado da bancada do Bom Dia Brasil nos últimos dias, passou por um procedimento médico simples em que teve que colocar um stent na região do coração. Em nota, a assessoria do canal informou que “Chico Pinheiro já está em casa e retorna à bancada do Bom Dia Brasil nesta sexta-feira 17….

O jornalista Chico Pinheiro, da TV Globo, que estava afastado da bancada do Bom Dia Brasil nos últimos dias, passou por um procedimento médico simples em que teve que colocar um stent na região do coração.
Em nota, a assessoria do canal informou que “Chico Pinheiro já está em casa e retorna à bancada do Bom Dia Brasil nesta sexta-feira 17. Ele passou por um procedimento médico preventivo, recomendado após um check-up e já teve alta”.
Sua presença na cobertura do carnaval paulista também segue confirmada.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
