Com desfalques, Guarani aposta no mistério para surpreender o líder Bragantino
Vivendo um momento mais favorável na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani vai tentar surpreender o Bragantino nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 14ª rodada. O técnico Roberto Fonseca optou pelo mistério e não revelou o time que colocará em campo. As certezas são os desfalques do zagueiro Ferreira e…

Vivendo um momento mais favorável na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani vai tentar surpreender o Bragantino nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 14ª rodada. O técnico Roberto Fonseca optou pelo mistério e não revelou o time que colocará em campo. As certezas são os desfalques do zagueiro Ferreira e do volante Deivid, suspensos.
Durante os treinamentos, o técnico ensaiou várias mudanças. Thallyson foi registrado no BID, mas não está 100% fisicamente. Com isso, Diego Giaretta deve seguir na lateral esquerda. Já Lenon disputa uma posição do lado direito com Bruno Souza. No meio, a disputa ficou por conta de Bady, Arthur Rezende e Pedro Acorsi. O primeiro é o favorito para iniciar a partida.
“A gente tem essa consciência de que o Thallyson não tem tantos dias de trabalho. Gostaria de ter feito um jogo-treino ou alguma coisa a mais com ele, para ter realmente uma condição física melhor. Mas é um especialista da posição, então claro que passa a concorrer diretamente pela posição. Desde as contusões do Bidu e do Armero, a gente tem tido dificuldades”, disse o técnico Roberto Fonseca.
O treinador ainda deixou claro que os resultados positivos nas últimas rodadas – vitória contra o São Bento (2 a 1) e empate diante do Sport (1 a 1) – deixou o elenco mais leve para o duelo diante do líder do campeonato.
“Os jogadores têm comprado a ideia da comissão técnica, do trabalho que vem sendo feito. Estão se abraçando, brigando pelo resultado e vendendo muito caro. Sempre é uma coisa que dá moral a mais para o atleta. E precisa dar continuidade a esse momento. Temos sentido os jogadores mais leves, e com isso é claro que o futebol acaba acontecendo mais naturalmente”, finalizou.
Com isso, o provável Guarani tem: Jefferson Paulino; Lenon (Bruno Souza), Bruno Lima, Luiz Gustavo e Diego Giaretta (Thallyson); Ricardinho, Igor Henrique e Bady; Vitor Feijão, Davó e Michel Douglas.
O Guarani aparece na penúltima colocação da Série B, com dez pontos, contra 13 do Criciúma, o primeiro fora da zona de rebaixamento.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
