Com gols irregulares, United bate City no clássico de Manchester e segue em 3º
Com dois gols em impedimento, o Manchester United venceu o Manchester City neste domingo por 4 a 2, de virada, em Old Trafford, e manteve a terceira colocação no Campeonato Inglês. Ashley Young, Fellaini, Juan Mata e Smalling marcaram para os anfitriões, que foram a 65 pontos na tabela, quatro à frente dos visitantes, que estão em quarto…

Com dois gols em impedimento, o Manchester United venceu o Manchester City neste domingo por 4 a 2, de virada, em Old Trafford, e manteve a terceira colocação no Campeonato Inglês. Ashley Young, Fellaini, Juan Mata e Smalling marcaram para os anfitriões, que foram a 65 pontos na tabela, quatro à frente dos visitantes, que estão em quarto lugar.
A liderança da competição pertence ao Chelsea, que horas mais cedo venceu o Queens Park Rangers por 1 a 0 e foi a 73 pontos. Na próxima rodada, o United enfrentará o Chelsea, sábado, em Stamford Bridge, em busca da sétima vitória consecutiva na competição. O City receberá o West Ham no domingo.
Apesar de jogar fora de casa, o City começou melhor a partida e abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo. Milner encontrou David Silva na área. Ele levou a bola até a linha de fundo e cruzou para Agüero empurrar para as redes.
O gol acordou os donos da casa. O United foi para cima e conseguiu o empate aos 14. O goleiro De Gea deu um chutão para frente, a bola sobrou para Ander Herrera na ponta esquerda. Ele cruzou, Young se enrolou com o zagueiro Clichy, mas deu sorte, pegou a sobra e deixou tudo igual. A virada aconteceu aos 27 em lance irregular. Young cruzou para Fellaini que, impedido, mandou de cabeça para as redes.
No segundo tempo, o United não tirou o pé e ampliou aos 21 com mais um gol em impedimento. Rooney lançou para Juan Mata em posição irregular. O atacante invadiu a área e fez o terceiro. Seis minutos depois, Young cobrou falta da esquerda e Smalling, de cabeça, garantiu a vitória.
O City ainda conseguiu diminuir a vantagem no último minuto, quando estava com um a mais em campo – Carrick deixou o gramado lesionado e o United já havia feito as três substituições. Lampard tocou para Zabaleta, que invadiu a área e cruzou para trás. Agüero apareceu e bateu firme para marcar seu segundo gol na partida.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
