Com lesão, Ricardo Oliveira desfalca o Santos contra Vasco e Sport
O Santos terá uma baixa de peso para os seus próximos dois compromissos. Nesta terça-feira, o clube confirmou que o centroavante Ricardo Oliveira sofreu uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa direita e não viajará ao Rio, onde o time vai jogar pela Copa do Brasil. Ricardo Oliveira se contundiu no último domingo, durante a vitória…

O Santos terá uma baixa de peso para os seus próximos dois compromissos. Nesta terça-feira, o clube confirmou que o centroavante Ricardo Oliveira sofreu uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa direita e não viajará ao Rio, onde o time vai jogar pela Copa do Brasil.
Ricardo Oliveira se contundiu no último domingo, durante a vitória por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, pelo Campeonato Brasileiro, no Pacaembu, e precisou ser substituído, cedendo a sua vaga no time, aos 34 minutos do segundo tempo, para o atacante Rodrigão.
Depois, Ricardo Oliveira foi submetido a um exame de imagem que constatou a lesão de grau um na sua coxa direita. Assim, o centroavante já iniciou tratamento no Cepraf do Santos e está fora do duelo desta quarta-feira com o Vasco, em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Como venceu o jogo de ida por 3 a 1, o Santos pode perder por até um gol de diferença nesta quarta-feira para assegurar a sua passagem às quartas de final da competição. E como ocorreu no último domingo, Rodrigão é o favorito para substituí-lo.
Assim, o Santos deve entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.
Além do confronto com o Vasco, Ricardo Oliveira também ficará de fora do duelo com o Sport, no Recife, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o time não retornará a Santos após o duelo no Rio, só voltando para casa após o duelo na Ilha do Retiro.
Enquanto isso, Ricardo Oliveira seguirá em tratamento. E a expectativa é de que ele volte ao time em 1º de outubro, quando o Santos receberá o Atlético-PR pelo Brasileirão.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
