Com problemas no transporte, São José EC chegará de madrugada no dia de jogo decisivo
Às vésperas do jogo que pode rebaixar matematicamente o São José Esporte Clube, mais um capítulo da crise acontece. De acordo com um diretor que não quis se identificar, a empresa de ônibus que fornece o transporte para o clube, a Breda Transportes, cederia o veículo para levar o elenco para o jogo diante do Marília, porém, o pagamento para a empresa não foi feito.


Presidente do São José teria passado cheque sem fundo para empresa de ônibus
Tião Martins/PMSJC
Às vésperas do jogo que pode rebaixar matematicamente o São José Esporte Clube, mais um capítulo da crise aconteceu nesta terça-feira (25). De acordo com um diretor que não quis se identificar, a empresa de ônibus que fornece o transporte para o clube, a Breda Transportes, cederia o veículo para levar o elenco para a partida diante do Marília nesta quarta (26), porém, o pagamento não foi feito.
Segundo o dirigente, o presidente Benevides Ferneda, o Geleia, deixou um cheque sem fundo e o transporte não foi fornecido. Além disso, Geleia teria fechado, de última hora, com uma empresa sem nenhum histórico e a equipe deverá chegar apenas de madrugada para o jogo.
Outro grave problema é a falta de pagamento do salário dos jogadores. Apenas seis atletas estariam com os vencimentos em dia.
Pressão
A torcida organizada da Águia do Vale, a Mancha Azul, pressionou os dirigentes e está atrás do presidente em busca de respostas sobre a parceria, que ainda não apareceu. De acordo com o diretor da organizada, Thiago Caetano, a principal reivindicação é em relação ao investidor.
“Queremos saber sobre a parceria que ficaria até o final do campeonato. O Geleia não toma uma atitude estamos pedindo o afastamento dele. Desde semana passada estamos atrás dele e nem no estádio ele aparece mais”, afirmou.
Segundo Caetano, três integrantes da Mancha viajaram junto com a equipe para assistir a partida.
Rebaixamento
O São José EC passa por uma situação delicada no Campeonato Paulista da Série A2. A equipe comandada pelo ex-jogador Vander Luiz está na última colocação da tabela, com oito pontos somados, a quatro jogos para o final da competição. O primeiro colocado fora da zona de rebaixamento é o Rio Branco, com 15 pontos (sete a mais).
A Águia do Vale pode voltar a respirar nesta quarta-feira (26) diante do Marília, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, às 20h. Caso vença, a equipe de São José dos Campos ainda tem chances de sair do Z4. Se perder, o São José estará praticamente rebaixado a Série A3 do Paulista.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
