Corinthians goleia São Bernardo por 4 a 1 em jogo-treino
Depois de 10 dias de preparação intensa em Extrema, no interior mineiro, o Corinthians fez jogo-treino contra o São Bernardo neste sábado, no CT do Parque Ecológico, em São Paulo. Diante do time do ABC, que conseguiu uma boa campanha no último Paulistão, a vitória corintiana foi por 4 a 1. Sem poder contar com o lateral-direito Fagner e o…

Depois de 10 dias de preparação intensa em Extrema, no interior mineiro, o Corinthians fez jogo-treino contra o São Bernardo neste sábado, no CT do Parque Ecológico, em São Paulo. Diante do time do ABC, que conseguiu uma boa campanha no último Paulistão, a vitória corintiana foi por 4 a 1.
Sem poder contar com o lateral-direito Fagner e o atacante Romarinho, ambos titulares, que estão com problemas físicas na intertemporada, o técnico Mano Menezes escalou o Corinthians com Cássio; Ferrugem, Gil, Cléber e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Guerrero.
Assim, Mano optou por deixar o recém-contratado atacante paraguaio Romero no banco de reservas. A novidade, portanto, foi a presença do volante Elias, que treina com o grupo desde maio e ainda não pôde fazer sua estreia oficial – ele ganhou a vaga de Guilherme no time titular.
Com esse time, o Corinthians venceu o primeiro tempo por 2 a 0, com gols do zagueiro Gil e do meia Jadson. Depois, Mano mandou a campo os reservas para a disputa da segunda etapa, colocando a seguinte formação: Walter; Guilherme Andrade, Felipe, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Malcom e Romero.
No segundo tempo, quando Mano deu espaço para o time reserva, o zagueiro Felipe marcou dois gols para definir a vitória corintiana no jogo-treino – já no final, o São Bernardo conseguiu descontar.
Agora, o Corinthians faz mais uma semana de treinos antes de disputar amistoso contra o Uberaba, time que participará da terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre. O confronto está marcado para o dia 6 de julho, no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, na cidade de Uberaba, no interior mineiro.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
