Corrida fecha o ano esportivo em São José

A Virada Joseense terá mais de 1.000 participantes no caminho do Luso

Escrito por: Valtencir Vicente/Jogando Juntos3 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A temporada 2016 de eventos esportivos em São José dos Campos será fechada neste sábado e com mais uma edição da Corrida da Virada Joseense. Serão mais de 1.000 competidores no caminho conhecido como Estrada do Clube de Campo Luso-Brasileiro.

Minutos antes da largada do ano passado (Foto: HL Eventos)

Minutos antes da largada do ano passado

HL Eventos

Confira no material de Ana Amélia Andrade, assessora de Imprensa da HL Eventos.

Dez pessoas de uma família joseense se reunirá no último encontro esportivo de 2016 em São José dos Campos. Com o objetivo de encerrar o ano com qualidade de vida e iniciar o ano novo muitas vibrações positivas, o grupo participará da 6ª edição da Corrida da Virada Joseense, neste sábado (31/12), na região norte da cidade.

O grupo formado por Mãe, filhos, tia, primos e cunhado moradores de São José dos Campos e do Rio de Janeiro se reunirão para a última corrida do ano. A Corrida da Virada Joseense terá a participação de 1.200 pessoas de diversas cidades e estados do país, com saída do Clube de Campo Luso Brasileiro com corrida de 5km e 15km e caminhada de 5km.

Entrega dos kits

A HL Eventos Esportivos realiza a entrega dos kits para os joseenses participantes da 6ª Corrida da Virada Joseense nesta sexta-feira (30), das 10h às 18h, na Loja Decathlon, localizada na Rua Andaraí – paralela a via Dutra, nº 400, Jardim Satélite.

Para os inscritos com mais de 60 anos e não residentes em São José dos Campos, os organizadores farão a entrega dos kits no dia e local da prova, das 6h30 às 7h45. A organização do evento salienta que não realizará entrega de kits após a prova.

Responsabilidade social

A 6ª Corrida da Virada Joseense promoverá também uma Ação de Responsabilidade Social. A organização receberá no dia do evento, doações de 1kg de alimento não perecível dos participantes que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade que encaminhará as doações à entidades beneficentes.

Para Luiz Lobo, organizador das provas será mais uma oportunidade para as pessoas ajudarem ao próximo. “Procuramos estimular a ajuda ao próximo em nossos eventos. Não é obrigatória a doação do alimento, mas esperamos sensibilizar as pessoas para a ajudarem as entidades atendidas pelo Fundo Social da cidade. No decorrer dos anos isso tem acontecido”, salientou Luiz.

Serviço 2

6ª Corrida da Virada Joseense: 31/12

Largada: 8h

Local: Clube de Campo Luso Brasileiro – Estrada Municipal Pedro Moacir de Almeida, km 5 – bairroVargem Grande.

Publicado em: