Desfalques do PSG não iludem Zidane no Real: ‘Eles têm muita ambição de vencer’
As ausências dos atacantes Neymar, Kyllian Mbappé e Edinson Cavani na equipe do Paris Saint-Germain não iludem o técnico francês Zinedine Zidane, do Real Madrid, que prevê um difícil duelo nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões da Europa, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris….

As ausências dos atacantes Neymar, Kyllian Mbappé e Edinson Cavani na equipe do Paris Saint-Germain não iludem o técnico francês Zinedine Zidane, do Real Madrid, que prevê um difícil duelo nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões da Europa, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.
“Estamos no começo da temporada, mas espero muito das duas equipes. Se o time deles estivesse completo, seria melhor, mas a ambição do clube em vencer é muito grande e isso torna o jogo muito difícil para nós”, afirmou o técnico francês, nesta terça-feira, em entrevista coletiva já na capital francesa.
Detentor de três títulos consecutivos da competição (2016, 2017 e 2018), Zidane não revelou a escalação que vai colocar em campo, mas confirmou a presença do meia belga Eden Hazard. “Eu sempre o considerei decisivo, que faz a diferença e ele já nos confirmou isso em pouco tempo no clube. Acho que será muito importante em Madri e seu futuro será formidável”, disse.
Karim Benzema foi outro jogador bastante elogiado pelo treinador. “Ele não é apenas um atacante. Trata-se de um jogador de equipe, que se preocupa com isso o tempo todo durante a partida. É um jogador fantástico”, comentou Zidane. “Ele está sempre motivado, mas amanhã (quarta-feira) ele terá um pouco mais (de motivação) por ter sido jogador do Lyon e jogar em Paris”.
Sobre a possibilidade de formar o trio ofensivo com o galês Gareth Bale, Zidane preferiu se esquivar. “Soa bem (a escalação dos três), muito bom, vamos ver se eles jogarem nesta quarta-feira”.
Zidane não terá Marcelo, Isco, Modric, Asensio, Valverde e Sergio Ramos para o jogo. “Somos um grupo e temos que saber jogar sem alguns jogadores. Sempre nos adaptamos, nenhum jogador vai jogar todas, mas temos uma equipe muito boa e precisamos fazer o nosso melhor”, completou.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
