Disney confirma parques de Star Wars nos EUA em 2019
CEO Bob Iger anunciou a data para abertura das novas atrações


Foto de agosto de 2015, com o presidente do Walt Disney Parks and Resorts, Bob Chapek, apresentando o conceito do parque
Mindy Schauer/The Orange County Register via AP
O CEO da Disney, Bob Iger, disse que a companhia vai abrir os parques temáticos de Star Wars na Califórnia e na Flórida em 2019. As atrações de 14 acres foram anunciadas em 2015 e estão em construção. A Disney diz que os parques vão incluir atrações e entretenimento com aliens e droides. Esta representa a maior expansão temática dos parques até hoje.
Os parques Star Wars ficarão situados em Anaheim (costa oeste), como uma extensão da Disneylândia, e outro em Orlando (sudeste), como extensão de Disney Hollywood Studios. Todos os funcionários, incluindo os dos restaurantes, estarão caracterizados como criaturas da saga espacial. Fonte: Associated Press.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
