Domingo tem atrações para turistas que permanecem no litoral

Shows de comédia, gastronomia e cultura são as principais opções

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Pra quem decidiu estender o feriado e continuar no litoral neste domingo (9) as cidades oferecem diversas atrações, confira:

Ilhabela Comedy

ilhabela_comedy

Festival Ilhabela Comedy

Divulgação/Ilhabela COmedy

Quem está em Ilhabela pode conferir o último dia do festival de comédia da ilha. Um comediante e um microfone. Com estes ingredientes básicos, a mostra de humor ao estilo “stand up” reúne em Ilhabela grandes nomes do humor brasileiro. Neste domingo a apresentação acontece a partir das 19:30 a 22:30 na Vila que fica no centro de Ilhabela. Confira os comediantes que estarão presentes no site.

13º Festival Gastronômico Caraguá a Gosto

caragua_a_gosto

Palco do evento de abertura do 13ª Caraguá a Gosto

Divulgação/PMC

Os turistas que estão em Caraguatatuba podem votar em seus pratos preferidos e concorrer a prêmios. São 44 estabelecimentos cadastrados entre bares, restaurantes, pizzarias, quiosques, lanchonetes, sorveterias e docerias. Os clientes que participarem da votação participam do sorteio de uma Smart TV’s HD. Os garçons melhores avaliados pelos fregueses também serão premiados. Confira o endereço, especialidades e preços dos estabelecimentos que participam do concurso no site da prefeitura.

4ª Festa do Folclore Quilombo da Fazenda em Ubatuba

festa_do_folclore_ilhabela

4ª Festa do Folclore Quilombo da Fazenda

Divulgação/Fundart

Pra quem gosta de um turismo cultural, a 4ª Festa do Folclore em Ubatuba é uma boa opção. O festejo começa a partir das 12h com almoço quilombola e barracas de comidas. Às 20h deste domingo o evento se encerra com a apresentação do Grupo ‘Senzala de Capoeira’.

Publicado em: