Dudu não é inscrito pelo Al Duhail na Liga dos Campeões da Ásia e volta ao Brasil
O torcedor do Palmeiras está eufórico com um possível retorno de Dudu ao clube em junho. Tudo pelo fato de o Al Duhail não tê-lo inscrito na Liga dos Campeões da Ásia, principal competição do clube do Catar na temporada. Fora da competição, o atacante postou foto anunciando que está voltando ao Brasil. Dudu está emprestado para a Al Duhail até…

O torcedor do Palmeiras está eufórico com um possível retorno de Dudu ao clube em junho. Tudo pelo fato de o Al Duhail não tê-lo inscrito na Liga dos Campeões da Ásia, principal competição do clube do Catar na temporada. Fora da competição, o atacante postou foto anunciando que está voltando ao Brasil.
Dudu está emprestado para a Al Duhail até o meio do ano, com a possibilidade de ser contratado em definitivo. O acordo, caso seja oficializado, o garantiria por mais dois anos no mundo árabe. Porém, o clube catariano ainda não deu sinais que exercerá a opção de compra e, com muitos estrangeiros, preferiu não relacioná-lo para a competição.
O Al Duhail tem até maio para informar o Palmeiras se vai adquirir Dudu em definitivo. Terá de desembolsar 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 40,7 milhões) para concretizar o negócio. Palmeirenses acham que o fato de o clube não inscrevê-lo é uma dica sobre o retorno ao campeão da América.
Em entrevista recente ao Esporte Espetacular, da TV Globo, Dudu revelou que a sua meta na carreira é voltar a defender o Palmeiras. Não sabia se em seis meses, ou após dois anos, já confiante na contratação definitiva para seguir no Oriente Médio.
O desempenho de Dudu com o Al Duhail não é ruim. Em 35 partidas com a camisa catariana, foram 15 gols anotados e 11 assistências. Até mesmo o Palmeiras não confiava em uma volta agora e foi pego de surpresa, pois acabou de repassar a camisa 7 com a qual brilhou para Rony.
Dudu postou uma foto em suas redes sociais dentro do avião, informando que está de volta ao País. “To Go Brasil”, era a legenda. Deve permanecer as duas próximas semanas por aqui no aguardo de uma definição sobre seu futuro.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
