Exposição ‘Didi, o Devoto Trapalhão’ vai até dia 31 de julho em Aparecida
Mostra sobre a vida de Renato Aragão tem entrada gratuita

A mostra “Didi, o Devoto Trapalhão” está ambientada em um cenário circense e pode ser visitada até o dia 31 de julho, no Memorial da Devoção Nossa Senhora, em Aparecida.
A exposição conta a história de Renato Aragão, que é um famoso devoto de Nossa Senhora Aparecida e, entre os destaques, está uma estátua de cera em tamanho natural do artista, junto com a mochila transparente com a imagem da santa usada pelo humorista durante peregrinação à Aparecida em 1999.
Os visitantes podem também ver diversos itens do acervo pessoal do humorista, como fotografias, revistas, histórias em quadrinhos, discos, filmes, brinquedos, quadros e troféus, que relembram os inúmeros trabalhos na TV e Cinema.

Estátua de cera em tamanho natural é uma das atrações da exposição
Divulgação
Serviço
Exposição “Didi, o Devoto Trapalhão” pode ser vista no Memorial da Devoção Nossa Senhora, no pátio da Basílica, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sábados, das 8h às 19h, domingos e feriados, das 7h às 18h.
A entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3104-3536.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
