Game da ‘Grávida de Taubaté’ terá campeonato em shopping

Evento é gratuito, porém as vagas são limitadas

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
tapaolho

Jogo já teve mais de 13 mil downloads

Divulgação/TOE

Após o estrondoso sucesso de ‘Grávida de Taubaté: The Game’, o jogo para smartphones ganhará na tarde deste sábado (27) sua primeira competição.

O ‘1º Campeonatinho Mundial de GDT’ acontece a partir das 15h na praça de eventos do Taubaté Shopping. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas –poderão se inscrever 32 jogadores. A grande final será disputada às 17h30.

O jogo foi desenvolvido pela equipe do canal Tapa Olho Experimental em parceria com a High Scores.

Segundo os idealizadores do jogo, já foram feitos mais de 13 mil downloads do jogo, com uma média de 900 acessos diários ao site do game. O evento será uma das atrações da feira geek Vale Expocomics.

Além do campeonato, os responsáveis pelo jogo farão um bate-papo com os participantes da feira sobre a produção audiovisual e advergames.

Publicado em: