‘Grande desafio’, afirma Carla Diaz sobre interpretar Suzane Von Richthofen
A atriz Carla Diaz, que viverá Suzane Von Richthofen nas telonas, falou que interpretar a jovem que encomendou a morte dos pais é “um grande desafio” para ela. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Carla comentou o choque que o crime provocou na época, em 2002. “Acredito que assim como muitos devem pensar e sentir, essa…


A atriz Carla Diaz, que viverá Suzane Von Richthofen nas telonas
Nome do fotógrafo
A atriz Carla Diaz, que viverá Suzane Von Richthofen nas telonas, falou que interpretar a jovem que encomendou a morte dos pais é “um grande desafio”. O filme ‘A Menina que Matou os Pais’ deve ser lançado no primeiro semestre de 2020.
Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos próprios pais com o auxílio de seu namorado à época, Daniel Cravinhos, e irmão dele, Christian Cravinhos. O crime aconteceu em 2002; Suzane cumpre a pena em Tremembé.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Carla falou sobre o desafio e lembra o choque que o crime provocou em toda a sociedade.
“Acredito que assim como muitos devem pensar e sentir, essa história chamou muito a minha atenção, porque não entra na minha cabeça uma filha cometer uma atrocidade dessas com os pais. E vendo pelo lado profissional, da atriz, esse é certamente um grande desafio para mim”, disse a atriz.
A colunista cita críticas que surgiram após Carla ter sido anunciada como a protagonsita do filme A Menina que Matou os Pais. A atriz disse que não as tomou para si. “As críticas não foram para mim, as pessoas se dividiram nas opiniões sobre a abordagem do tema. O que é natural”, afirmou.
O filme será baseado nos depoimentos dos três culpados: Suzane e os irmãos Daniel e Christian Cravinhos.
Direção
“A Menina que Matou Os Pais” tem como diretor Maurício Eça, conhecido por ter dirigido os dois filmes que a novela infantil “Carrossel” ganhou no Brasil.
De acordo com Eça, o filme que é um thriller psicológico de suspense, que discutirá os motivos que levaram ao fato, revelando detalhes e discussões ainda não debatidos sobre o caso.
“O filme traz um tema que muita gente conhece e tem ideias pré-concebidas, mas as pessoas não sabem o mais importante, que é o motivo que levou a filha e seu namorado a matarem seus pais”, complementa Maurício, que ainda afirma que a produção busca “entender a mente de cada um dos dois assassinos”, disse ao anunciar o filme no ano passado (leia mais aqui).
Além da direção de Maurício Eça, o filme terá roteiro assinado pela criminóloga Ilana Casoy e o escritor Raphael Montes. A produção será feita pela Santa Rita Filmes e Galeria Distribuidora.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
