Guarani terá mudanças para buscar a primeira vitória na Série B do Brasileiro
O técnico Thiago Carpini fará mudanças para o Guarani buscar a sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Derrotado por CSA (1 a 0) e Cruzeiro (3 a 2), o time de Campinas (SP) visitará o Botafogo-SP, neste sábado, às 11 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela terceira rodada. As mudanças começarão no sistema…

O técnico Thiago Carpini fará mudanças para o Guarani buscar a sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Derrotado por CSA (1 a 0) e Cruzeiro (3 a 2), o time de Campinas (SP) visitará o Botafogo-SP, neste sábado, às 11 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela terceira rodada.
As mudanças começarão no sistema defensivo. O zagueiro Didi ganhou a confiança do treinador e deverá ser mantido no time titular. Romércio, recuperado de lesão, deverá voltar a ser titular na vaga de Bruno Silva. Mas Wálber corre por fora.
“Sabemos da pressão. Futebol é isso, é resultado. Quando o resultado positivo não vem, a cobrança vem também. Não tem como correr, se esconder. Como eu falei anteriormente, é continuar trabalhando, que eu tenho certeza que os resultados positivos vão vir”, disse Didi.
No meio de campo, Carpini tem uma grande dúvida: Arthur Rezende ou Eduardo Person. O primeiro vem sendo titular, mas pode perder a vaga. No ataque, Giovanny, mesmo sem estar 100% para aguentar os 90 minutos, brigará por uma vaga com Júnior Todinho.
Destaque no início da temporada, Todinho caiu de produção, mas ainda assim tem a confiança de Thiago Carpini. Bruno Sávio, por outro lado, irá para o banco de reservas, ainda mais após ser criticado pela torcida.
Sem pontuar e na 19.ª e penúltima colocação, o Guarani deverá atuar com: Jefferson Paulino; Pablo, Didi, Romércio e Bidu; Deivid, Eduardo Person (Arthur Rezende) e Lucas Crispim; Giovanny (Júnior Todinho), Waguininho e Rafael Costa.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
