Guilherme Arana reconhece apresentação ruim do Atlético-MG em derrota no Mineirão
Um dos destaques do Atlético-MG na temporada, o lateral-esquerdo Guilherme Arana reconheceu o fraco futebol apresentado pelo time na derrota para o Fortaleza, de virada, por 2 a 1, no Mineirão, na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo. “A verdade é que não jogamos nada. Essa é a verdade. Temos que entrar em campo sempre pra vencer e…

Um dos destaques do Atlético-MG na temporada, o lateral-esquerdo Guilherme Arana reconheceu o fraco futebol apresentado pelo time na derrota para o Fortaleza, de virada, por 2 a 1, no Mineirão, na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo.
“A verdade é que não jogamos nada. Essa é a verdade. Temos que entrar em campo sempre pra vencer e infelizmente hoje não conseguimos”, disse o lateral-esquerdo, bastante chateado na saída do gramado após ver o Fortaleza virar com gol no último minuto.
Mesmo vindo de maratona de jogos e atuando sob forte calor, Guilherme Arana fez questão de dizer que a derrota para o Fortaleza não teve qualquer relação com o cansaço do time, que vem de uma sequência bastante difícil de partidas.
“Não tem nada de cansaço. O clube tem profissionais que cuidam disso e nos deixam em condição de entrar em campo. Agora é pensar na próxima partida”, completou o jogador atleticano, seguindo na bronca com o tropeço inesperado.
Em campo, o Atlético-MG teve total domínio no primeiro tempo e abriu o placar com Hulk em cobrança de pênalti. Contudo, no segundo tempo o time cearense melhorou, souber bloquear as investidas do time mineiro e conseguiu empate e vitória com gols de Yago Pikachu.
Sem tempo a perder, agora o Atlético-MG ‘vira a chave’ para enfrentar o Remo, quarta-feira, em Belém, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
