Gwen Stefani pode ser jurada de “The Voice”

Gwen Stefani estaria na disputa para substituir Christina Aguilera como jurada do “reality show” “The Voice”, da NBC. A cantora do No Doubt seria a favorita para entrar no júri da sétima temporada do programa, um dos carros-chefe de audiência da emissora. As gravações começam em junho.

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
gwen_stefani_texto

Stefani também é cogitada para ser jurada do programa “Rising Star”, da ABC

Divulgação

Gwen Stefani pode estar na disputa para substituir Christina Aguilera como jurada do “reality show” “The Voice”, da NBC. A cantora do No Doubt seria a favorita para entrar no júri da sétima temporada do programa, um dos carros-chefe de audiência da emissora. As gravações começam em junho.

Stefani também teria sido cogitada como jurada de “Rising Star”, da ABC, com estreia prevista para 22 de junho. O programa é o mesmo que “SuperStar”, da Rede Globo. A cantora já foi mentora de candidatos de “American Idol”, da Fox. Pharrell Williams foi confirmado no próximo “The Voice”, no lugar de CeeLo Green.

Publicado em: