“Homenagens” propõe releitura de clássicos da MPB no Teatro Colinas

Série de oito shows começa nesta quinta com canções de Elis Regina

Escrito por: Do Meon2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20150428_homenagens

Bruna Moraes fará releitura dos clássicos de Elis Regina nesta quinta (30)

Foto: Nadja Kouchi

A partir desta quinta-feira (30), o projeto “Homenagens”, que acontece no Teatro Colinas, em São José dos Campos, relembra os sucessos de nomes consagrados da música brasileira na voz e arranjos de novas promessas da MPB. No total serão oito shows que acontecem até o mês de agosto em apresentações únicas.

Quem dá início à programação é a jovem cantora Bruna Moraes, de apenas 18 anos, que interpretará músicas de Elis Regina. O show, que tem início às 20h30, trará novas versões de sucessos da Pimentinha, que em 2015 completaria 70 anos.

Além da apresentação no teatro, o evento também contará com uma degustação de vinhos antes do início do show. Na vitrola, músicas autorais de Bruna.

De acordo com a produtora do evento, Laís Branco, o projeto incentiva novos nomes da música nacional ao mesmo tempo que oferece ao público a oportunidade de revisitar sucessos inesquecíveis de seus ídolos.

“Cada show contará com um interprete diferente que pertence a uma nova e boa safra da música brasileira. Cada um desses músicos oferece sua contribuição aos clássicos. É uma experiência muito interessante para o público poder conhecer jovens talentos da nossa música”, explica.

No show de quinta-feira a cantora, cuja música autoral é fortemente influenciada pela MPB, apresentará sucessos eternizados na voz de Elis Regina. “Águas de Março”, “Arrastão” e “Se Eu Quiser Falar Com Deus”, estão no repertório.

Próximas atrações
A programação do projeto Homenagens segue no dia 21 de maio, com show que trará repertório com músicas de Djavan. Desta vez, a interpretação será ficará por conta da cantora Anna Tréa.

Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil ainda estão na programação, que pode ser conferida na página da produtora no Facebook.

Publicado em: