Lendo o Mundo: Sesc Taubaté realiza atividades literárias neste sábado (12)
Projeto oferece mediação de leitura, contação de histórias e oficina de arte


Projeto oferece mediação de leitura, contação de histórias e oficina de arte
Sesc/Mariana Krauss
Para despertar o interesse infantil pela literatura e criar interação entre pais e filhos, o Sesc Taubaté aposta na programação “Lendo o Mundo”. O projeto, que acontece neste sábado (12), conta com mediação de leitura, contação de história e oficinas de artes.
As atividades começam às 14h30, com a Mediação de Leitura,um acervo de livros que ficam disponíveis para serem compartilhados. Já às 15h, o público pode participar da Contação de História, uma narrativa que irá sugerir que os ouvintes dividam suas impressões, sensações e sonhos através da instalação “Vem que no caminho eu te explico”.
Ás 15h30 acontece a Oficina Artística, que a partir da temática da contação de história irá convidar os participantes a produzirem trabalhos manuais. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público, o Sesc Taubaté está localizado na Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone (12) 3634-4000.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
