Los Porongas no Estúdio Showlivre (2007)
Showlivre Classics, nosso programa especial onde retransmitimos apresentações históricas que rolaram no Estúdio Showlivre em seus 10 anos de história! O programa de hoje apresenta uma session da banda Los Porongas, ao vivo no Estúdio Showlivre, gravado e transmitido no ano de 2009. A banda acreana apresentava o aclamado trabalho homônimo de estreia, lançado pelo selo Senhor F Discos, o CD foi gravado e produzido por Philippe Seabra (Plebe Rude), no Estúdio Daybreak, em Brasília.

Showlivre Classics, nosso programa especial onde retransmitimos apresentações históricas que rolaram no Estúdio Showlivre em seus 10 anos de história!
O programa de hoje apresenta uma session da banda Los Porongas, ao vivo no Estúdio Showlivre, gravado e transmitido no ano de 2009.
A banda acreana apresentava o aclamado trabalho homônimo de estreia, lançado pelo selo Senhor F Discos, o CD foi gravado e produzido por Philippe Seabra (Plebe Rude), no Estúdio Daybreak, em Brasília.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
