Museu em Campos tem programação especial para o Dia da Mulher
Além da cidade serrana, museus de São Paulo oferecem programações variadas


Museu Felícia Leirner terá programação especial
Divulgação
A Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e de Campos do Jordão prepara uma programação especial no Museu Felícia Leirner nos dias 17, 18 e 24 de março para homenagear o Dia Internacional da Mulher.
A exposição de arte “A história da mulher contada através da moda e das décadas” irá reunir imagens, curiosidades e diálogos entre as participantes sobre as conquistas femininas.
O museu fica na Av. Dr Luís Arrobas Martins com o valor da entrada para as atividades de R$ 10, com gratuidade do evento no domingo.
Além do museu de Campos do Jordão, a Secretaria de Estado da Cultura preparou programação especial em oito museus da região, durante todos os finais de semana do mês de março.
O Museu da Imigração, Museu da Casa Brasileira, Museu do Futebol, Museu Afro Brasil, Museu Catavento, Museu Índia Vanuíre (Tupã), Museu Casa de Portinari (Brodowski) e Museu da Imagem e do Som, irão prestar homenagem com palestras , exposição de imagens, vídeos e histórias de superação das mulheres.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
