“O Último Caçador de Bruxas”: estreia da semana traz ficção e muita ação

Filme conta a história de um caçador de bruxas na atual Nova York

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
o_ultimo_cacador_de_bruxa_divulgacao

Filme conta a história de um caçador de bruxas na atual Nova York

Divulgação

Após 14 anos vendo Vin Diesel interpretar o famoso Dom Toretto, na série de filmes “Velozes e Furiosos”, os fãs do ator poderão assistir sua primeira aparição em um filme de ficção – mas sem deixar a ação de lado, é claro. O filme “O último Caçador de Bruxas, que estreia nesta quinta-feira (29) em todos os cinemas do Vale do Paraíba, conta a história de um homem que foi amaldiçoado com a imortalidade e desde então destina sua vida a caçar bruxas.

Dirigido por Breck Eisner e com roteiro de Cory Goodman, Matt Sazama e Burk Sharpless, o filme conta a história de Kaulder (Vin Diesel), um homem que após ser afastado de sua família e ser amaldiçoado com a imortalidade, dedica sua vida a caçar bruxas pelas ruas de Nova York. Mas após 800 anos de trabalho, o heroi se vê em difícil posição: ele precisa da ajuda de Chloe (Rose Leslie, atriz de Game of Thrones) uma jovem bruxa e sua inimiga natural, para combater uma poderosa bruxa que planeja soltar uma praga para destruir toda a humanidade.

Mesmo com um forte elenco, composto também pelo renomado Michael Caine, do filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Elijah Wood, que da vida ao Frodo nos filmes “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, o filme contou com uma baixa audiência em sua primeira semana de estreia nos Estados Unidos e após um investimento de 70 milhões de dólares, o filme rendeu apenas 10,8 milhões aos produtores na primeira semana. A trama foi julgada como clichê e superficial, apesar de ter ótimas cenas de ação – o que já era esperado com o perfil do protagonista.

Mas apesar das críticas, pode ser ótima opção para a família neste final de semana de Dia das Bruxas (31). Confira aqui as sessões na sua cidade e assita ao trailer:

Publicado em: