Patrocinadora diz que escolheu Palmeiras por projeto melhor que o do São Paulo
O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira o novo patrocínio master válido por duas temporadas. A Crefisa vai estampar sua marca na área nobre da camisa alviverde por um acordo de cerca de R$ 23 milhões. Segundo Leila Pereira, presidente da financiadora, o clube não apresentou a melhor proposta financeira, mas foi quem demonstrou um melhor projeto…

O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira o novo patrocínio master válido por duas temporadas. A Crefisa vai estampar sua marca na área nobre da camisa alviverde por um acordo de cerca de R$ 23 milhões. Segundo Leila Pereira, presidente da financiadora, o clube não apresentou a melhor proposta financeira, mas foi quem demonstrou um melhor projeto para a empresa, que também negociava com o São Paulo.
“Acredito muito no projeto do Palmeiras. Fomos procurados por outros clubes e fechamos pelo projeto espetacular que nos foi apresentado. O valor do Palmeiras não foi o mais alto, mas foi a escolha do projeto que fez a diferença. Estamos muito satisfeitos”, disse a empresária.
O dono da Crefisa, José Roberto Lamacchia, é palmeirense fanático e admite que o acerto lhe dá uma alegria dupla. “O projeto do Palmeiras sempre foi o mais interessante de todos, isto é inegável. Mas é inegável também que meu coração pesou. Uniu o útil ao agradável, mas a proposta era a mais interessante, não financeiramente, mas o projeto é espetacular. Não tinha como negar”, reforçou.
Já o presidente Paulo Nobre adotou um discurso mais equilibrado e, embora admita que o lado torcedor do empresário possa ter ajudado na negociação, ele acredita que isso não foi preponderante para o acerto. “Isso é business. Torcemos para um clube, mas na hora que o empresário faz uma opção, ele avalia sem colocar o coração na frente da caneta. Tenho certeza que nosso projeto é muito interessante”, comentou o dirigente palmeirense.
O acerto com a financiadora faz com que uma longa espera chegue ao fim. Desde que assumiu o clube, em janeiro de 2013, Nobre tem negociado com diversas empresas, mas não conseguiu um acordo dentro de valores aceitáveis para clube e empresa. Apesar do acerto com a Crefisa, Nobre pretende negociar também outras partes da camisa, como os ombros e dentro dos números.
O dirigente comemora o fato de conseguir voltar a fazer o Palmeiras ser respeitado no mercado. “A grandeza do Palmeiras independe de qualquer dirigente. O Palmeiras tem um nome construído, e é isto que atrai tantas pessoas para fazer investimentos. A credibilidade que o Palmeiras adquiriu nos últimos dois anos, junto com o peso de uma camisa centenária, é o que aproximou a Crefisa”.
A estreia da camisa do Palmeiras com o seu novo patrocinador estampado deve acontecer no amistoso contra o Red Bull, neste domingo, às 19 horas, no Allianz Parque.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
