Peça “A Dama do Mar” é atração nesta segunda (27) em Lorena
O espetáculo “A Dama do Mar”, dirigido pelo dramaturgo Sérgio Ferrara, é atração nesta segunda-feira (27), às 20h30, no Teatro São Joaquim, em Lorena. A entrada é grátis e por ordem de chegada.


Montagem fala do dilema entre negação e afirmação do desejo
Divulgação
O espetáculo “A Dama do Mar”, dirigido pelo dramaturgo Sérgio Ferrara, é atração nesta segunda-feira (27), às 20h30, no Teatro São Joaquim, em Lorena. A entrada é grátis e por ordem de chegada.
Fazendo temporada inédita, a montagem confronta um dilema entre a negação e a afirmação do desejo.
Baseado em texto de 1888 do norueguês Henrik Ibsen (1828- 1906) e traduzido por Valderez Cardoso Gomes, a história gira em torno do drama de Élida Wangel, uma mulher que se casou com um médico viúvo e foi morar em uma pequena cidade.
Dr. Wangel a ama profundamente, mas ela é atormentada pela lembrança de um marinheiro com quem teve um breve e intenso romance quando jovem.
A trama mostra o debate de Élida sobre a resignação da vida doméstica burguesa ao lado de um obscuro médico de aldeia e a aventura com um estrangeiro, desconhecido, mas que talvez signifique sua liberdade.
“A DAMA DO MAR”
Quando: segunda-feira (27), às 20h30
Onde: Teatro São Joaquim – rua Dom Bosco, 284, Centro, Lorena
Quanto: grátis
Mais informações: (12) 3159-2033
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
