Peça “Não Existe Mulher Difícil” acontece no feriado em São José
O Teatro Colinas, em São José dos Campos, apresenta neste final de semana e feriado (sábado, domingo e segunda-feira), o espetáculo “Não Existe Mulher Difícil”, com André Bankoff.


O ator André Bankoff faz um monólogo sobre as relações amorosas femininas
Divulgação
O Teatro Colinas, em São José dos Campos, apresenta neste final de semana e feriado (sábado, domingo e segunda-feira), o espetáculo “Não Existe Mulher Difícil”, com André Bankoff.
A peça teve estreia com o ator na última quinta-feira (10), no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, e levou convidados ilustres. Inspirada no livro homônimo de André Aguiar Marques, com texto adaptado por Lúcio Mauro Filho (o Tuco de “A Grande Família”), o espetáculo passou por mais de 20 cidades no Brasil e foi assistido por mais de 100 mil espectadores na antiga montagem.
Em “Não Existe Mulher Difícil” são colocadas, de forma bem-humorada, questões como: “Existe ou não mulher difícil?” e “Quais são as estratégias para conquistar este ser tão complexo?”
A peça é um monólogo dinâmico e moderno que retrata de forma divertida o que um homem faz depois de uma separação.
Após ser deixado pela mulher, o personagem volta ao universo dos solteiros e se vê em uma nova realidade: as mulheres estão mais independentes e a cada dia mais exigentes. Como lidar com essas e outras questões em novos relacionamentos? Como as mulheres pensam e o que elas querem?
“NÃO EXISTE MULHER DIFÍCIL”
Quando: sábado (19) às 21h; domingo (20) e segunda (21) às 19h
Onde: Teatro Colinas, dentro do Colinas Shopping, avenida São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos
Quanto: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Mais informações: (12) 3204-5235 ou www.livepass.com.br
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
