Promoção: concorra a ingressos para a peça ‘Volúpia da Cegueira’

Espetáculo acontece nesta sexta (17) ás 21h no Teatro Colinas

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
volupia_da_cegueira_1_1

Espetáculo acontece nesta sexta no Teatro Colinas

Reprodução/Facebook/Volúpia da Cegueira

Tem mais uma promoção no Meon, pessoal!

Desta vez vamos disponibilizar duas entradas para a peça ‘Volúpia da Cegueira’, que acontece nesta sexta-feira (17) no Teatro Colinas, às 21h.

O espetáculo revela as fantasias e tabus sexuais de quatro personagens cegos, num jogo afetivo onde imagem e som atuam em sintonia, leveza e alegria. O elenco traz dois atores que são deficientes visuais, propondo uma inversão de papéis entre eles e o público.A peça foi eleita pelo Metro Jornal  como uma das peças de maior destaque além  de estar na lista das 5 melhores peças de 2017.

Para concorrer aos ingressos, basta acessar a página do Meon no Facebook e seguir o passo a passo na publicação da promoção.

É necessário curtir a fanpage Meon, compartilhar a publicação da promoção em modo público e marcar três amigos na publicação original.

O ganhador será anunciado no Facebook a partir do 12h desta sexta-feira (17). E o vencedor deve vir retirar os ingressos na sede do Grupo Meon de Comunicação, na zona oeste de São José dos Campos, após ser comunicado por conversa em inbox, até às 18h de sexta-feira (17).

Publicado em: