Promoção: concorra a um par de convites para o show do Ventania
Tem mais uma promoção no Meon, pessoal! Duas entradas para o show do Ventania na “Hocus Pocus” . Ventania é um cantor andarilho cuja inspiração vem do movimento hippie, dos anos 60 e 70. Uma das mais importantes influências musicais de Ventania é o cantor e compositor Raul Seixas. As letras de suas canções são inspiradas em […]

Tem mais uma promoção no Meon, pessoal!
Duas entradas para o show do Ventania na “Hocus Pocus” .
Ventania é um cantor andarilho cuja inspiração vem do movimento hippie, dos anos 60 e 70. Uma das mais importantes influências musicais de Ventania é o cantor e compositor Raul Seixas. As letras de suas canções são inspiradas em temas bastante caros ao movimento hippie, como a liberdade.
A apresentação acontece neste sábado (8), no Hocus Pocus, que fica na rua Paraibuna, 838, no Jardim São Dimas.
Participe da promoção e divirta-se. É fácil! Encontre os quatro selos promocionais do Meonzito dentro de notícias publicadas no portal Meon e deixe os prints na nossa publicação no Facebook. O ganhador será o primeiro participante a mandar os prints das quatro publicações.

Confira o regulamento:
As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL ‘ Hocus Pocus’ promovido pelo MEON COMUNICAÇÃO LTDA, CNPJ nº 25.023.450/0001-36, Inscrição Estadual nº 645.785.011.110, com sede na Av. São João, 2.375, São José dos Campos/SP, CEP 12.242-000, doravante denominado individualmente MEON e/ ou ORGANIZADOR;
1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO
1.1 O presente Concurso Cultural visa promover maior interatividade com seus leitores e difundir a cultura. 1.2 Este Concurso tem caráter exclusivamente recreativo-cultural e gratuito, não estando sujeito – de forma alguma – a qualquer espécie de álea ou sorte, nos termos do artigo 3º, inciso II, da Lei n.º 5.768/71, bem como do artigo 30 do Decreto nº. 70.951/72. 1.3 A participação neste Concurso é voluntária e totalmente gratuita, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem, direito ou serviço, nem está condicionada ao pagamento de qualquer quantia e/ ou valor, pelos participantes, seja qual for sua natureza e ainda que a título de ressarcimento de tributos. 1.4 A participação neste Concurso sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Desta forma, o participante, no ato de seu cadastro, adere a todas as disposições, declarando que LEU, COMPREENDEU, TEM TOTAL CIÊNCIA E ACEITA, irrestrita e totalmente, todos os itens deste Regulamento. 1.5 Para participar os interessados deverão entrar no site do Meon e procurar entre todas as matérias os quatro selos promocionais do Meonzito. Ao encontrar, o participante deve tirar um print da tela ou copiar a URL da matéria e postar na publicação do concurso no Facebook.
2. RESULTADOS
2.1. No dia 7/07/2017 será divulgado o resultado do concurso com 1 (um) participante vencedor.
3. PREMIAÇÃO
3.1. Um par de ingressos para a o show do cantor Ventania.
4. ENTREGA DOS PRÊMIOS
4.1. O participante vencedor é o único responsável por reclamar os prêmios com a comunidade promotora, que, por mera liberalidade, irá contatá-lo para dar conhecimento do resultado do Concurso, por e-mail, telefone ou Facebook.
4.2. O vencedor terá até o dia 8/07/2017 para manifestar seu interesse pelo prêmio após a publicação do resultado.
4.3. Após o prazo acima indicado, caducará o direito do contemplado.
4.4. Os prêmios serão entregues dia 8/07/17.
4.5. O participante ganhador não poderá concorrer a mais de uma promoção do mesmo mês.
4.6. É expressamente vedada a participação de funcionários e prestadores de serviços do Grupo Meon na promoção, bem como de seus familiares.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
