Espetáculo “Omelete” acontece no fim de semana em São José dos Campos
A elementar pergunta “quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?” é tema do espetáculo “Omelete”, da companhia paulistana Namakaca neste domingo (20), às 16h30, no Sesc São José dos Campos. A entrada é grátis.


Peça circense do grupo Namakaca usa pernas-de-pau e malabarismos
Reprodução/Facebook
A elementar pergunta “Quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?” é tema do espetáculo “Omelete”, da companhia paulistana Namakaca neste domingo (20), às 16h30, no Sesc São José dos Campos. A entrada é grátis.
O solo cômico do palhaço Du Circo tenta desvendar os mistérios da vida na Terra. Um dos números de Du Circo usa técnica para descer de uma perna-de-pau, tirando uma delas, pulando num pé só e caindo com uma cambalhota. No chão, sem fôlego, convida uma criança para ajudá-lo, que vira sua parceira em um número com bolas de cristal.
A apresentação do palhaço atrapalhado também tem acrobacias, ilusionismo e outras surpresas transformando o palco num picadeiro, que convida um público de todas as idades.
O espetáculo já foi apresentado na Maratona Infantil do MIS (Museu da Imagem e do Som) de São Paulo em 2013. O Namakaca é um grupo de circo e produções artísticas criado em 2004 pelos artistas Cafi Otta, André Carvalho e César Lopes.
“OMELETE”
Quando: domingo (20), às 16h30
Onde: Sesc São José dos Campos – avenida Adhemar de Barros, 999, Jardim São Dimas
Quanto: grátis
Mais informações: (12) 3904-2000
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
