Robin Williams topa fazer “Uma babá Quase Perfeita 2”
Mais de 20 anos depois do original, Robin Williams topou fazer uma sequência do hit “Uma Babá Quase Perfeita”. A produção de Chris Columbus de 1993 faturou US$ 440 milhões em todo o mundo. Segundo o “Hollywood Reporter”, tanto Williams quanto Columbus estão confirmados na sequência, que terá roteiro de David Berenbaum, de “Um Duende em Nova York”. O filme original foi baseado no livro “Madame Doubtfire”, de Anne Fine, lançado em 1987. A história é sobre um ator desempregado, Daniel Hillard, que usa o disfarce de uma babá idosa para passar mais tempo com os filhos depois do divórcio. (Planet Pop)


O filme original foi baseado no livro “Madame Doubtfire”
Divulgação
Mais de 20 anos depois do original, Robin Williams topou fazer uma sequência do hit “Uma Babá Quase Perfeita”.
A produção de Chris Columbus de 1993 faturou US$ 440 milhões em todo o mundo.
Segundo o “Hollywood Reporter”, tanto Williams quanto Columbus estão confirmados na sequência, que terá roteiro de David Berenbaum, de “Um Duende em Nova York”.
O filme original foi baseado no livro “Madame Doubtfire”, de Anne Fine, lançado em 1987. A história é sobre um ator desempregado, Daniel Hillard, que usa o disfarce de uma babá idosa para passar mais tempo com os filhos depois do divórcio. (Planet Pop)
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
