Roger repete formação em treino e esboça Palmeiras para clássico contra o Santos
Nos últimos dias de preparação para a volta das competições após a disputa da Copa do Mundo da Rússia, o Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, com a mesma formação de terça. O técnico Roger Machado começa a esboçar a equipe que enfrenta o Santos no dia 19, às 20 horas, no Pacaembu, em confronto da 13.ª rodada do…

Nos últimos dias de preparação para a volta das competições após a disputa da Copa do Mundo da Rússia, o Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, com a mesma formação de terça. O técnico Roger Machado começa a esboçar a equipe que enfrenta o Santos no dia 19, às 20 horas, no Pacaembu, em confronto da 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com vários desfalques para a partida, especialmente no setor ofensivo, o treinador orientou a atividade desta quarta com o trio de meias formado por Gustavo Scarpa, Hyoran e Lucas Lima, além de Willian no comando de ataque. O técnico realizou um trabalho técnico, de ataque contra defesa, em metade do campo. No final, houve uma movimentação sem limite de espaço.
Os jogadores de linha titulares na atividade foram: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Hyoran; Willian.
O treinador terá quatro desfalques para o clássico paulista. O goleiro Jailson, o zagueiro Luan, o meia Moisés e o atacante Dudu estão suspensos e não poderão jogar. Weverton, que jogou os três amistosos na excursão pela América Central, deve ser o goleiro escolhido para iniciar a partida, já que Fernando Prass ainda não está na forma física ideal.
O veterano, aliás, trabalhou em campo nesta quarta com os demais goleiros, sob orientação do preparador físico Oscar Rodriguez, assim como já havia feito na terça-feira. Ele está recuperado de uma inflamação no joelho, mas ainda precisa readquirir ritmo de jogo.
DE SAÍDA – Com proposta do América-MG, o zagueiro Emerson Santos esteve na Academia de Futebol nesta manhã mas não participou do treinamento. O jogador, que tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022, deve ser emprestado para o time mineiro até dezembro deste ano. Ele chegou nesta temporada à equipe alviverde e atuou em apenas duas partidas. Com a contratação de Nicolás Freire, o defensor ficou com menos espaço ainda no elenco.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
