Sem Neymar, PSG fica no 0 a 0 com o Montpellier e sofre 1º tropeço no Francês
O Paris Saint-Germain sentiu muito a falta de Neymar neste sábado e sofreu seu primeiro tropeço nesta edição do Campeonato Francês. A equipe da capital visitou o Montpellier e não passou de um empate sem gols após uma fraca atuação, principalmente de seu setor ofensivo. Neymar foi desfalque neste sábado sob a justificativa de uma lesão no pé…

O Paris Saint-Germain sentiu muito a falta de Neymar neste sábado e sofreu seu primeiro tropeço nesta edição do Campeonato Francês. A equipe da capital visitou o Montpellier e não passou de um empate sem gols após uma fraca atuação, principalmente de seu setor ofensivo.
Neymar foi desfalque neste sábado sob a justificativa de uma lesão no pé direito. A ausência, porém, aconteceu depois de uma semana conturbada para o craque e dos diversos rumores sobre sua relação com Cavani, após o uruguaio ter negado o pedido feito pelo brasileiro para bater um pênalti na vitória sobre o Lyon, na última rodada.
A tendência é que Neymar volte a campo já na quarta-feira, quando o PSG receberá o Bayern de Munique em casa, pela Liga dos Campeões. Mas o certo é que o atacante fez falta no empate deste sábado, que levou o time a 19 pontos, ainda na liderança do Francês, mas agora com apenas um ponto de vantagem para o Monaco.
Para o Montpellier, além do feito de ter brecado o poderoso PSG, o empate significou o distanciamento da zona de rebaixamento, já que a equipe chegou a oito pontos, na 12.ª colocação. Na próxima sexta-feira, seu rival será justamente o segundo colocado Monaco, no principado.
Sem Neymar, Cavani e Mbappé viveram dias pouco inspirados. O uruguaio chegou a ter boas chances, mas furou em duas oportunidades quando poderia marcar. Caiu nos pés do francês, no entanto, o principal momento da partida. Aos 18 minutos do segundo tempo, ele recebeu na área e tocou na saída do Lecomte. A defesa salvou o gol, mas a bola ainda voltou no goleiro e quase parou na rede.
O técnico Unai Emery optou por Drexler na vaga de Neymar neste sábado, mas o alemão pouco fez e foi substituído por Lucas, também inoperante. Daniel Alves foi outro que entrou no segundo tempo, enquanto Marquinhos, Thiago Silva e Thiago Motta foram titulares.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
