Taubaté receberá o Barretos no sábado de manhã

Dia e horário foram determinados pela programação da televisão

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
pela fase de classificação, o Taubaté recebeu o Barretos em uma quarta-feira à noite e venceu por 2 a 1 (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

Pela fase de classificação, o Taubaté recebeu o Barretos

Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

O jogo de ida do Taubaté pelas quartas de final do Paulista da Série A-2, em casa, contra o Barretos, será no sábado de manhã, às 11h. O horário não agradou torcedores e diretoria, mas foi confirmado por conta das emissoras de TV que transmitem o campeonato.

A Federação Paulista de Futebol fez um acordo com as emissores que possuem os direitos de transmissão do torneio, e todos os jogos da fase final serão televisionados. Assim, os clubes ficaram reféns da grade de TV: ao Taubaté, foi imposto que sua partida como mandante diante do Barretos fosse disputada às 11h.

O horário não agradou a diretoria, que tentou mudar a escolha, mas não conseguiu. A partida inicialmente estava marcada para 10h30, mas foi adiada em 30 minutos, horário que não prejudica a Rede Vida, detentora dos direitos da primeira partida do time alviazul nesta fase final.

A partida de volta, em Barretos, está marcada para o sábado (16) seguinte, às 17h, com transmissão da TV Brasil.

O time e ingressos

Em campo, o técnico Ito Roque comemora que terá todo o elenco disponível para a segunda fase. Os titulares Marcelo Godri, Guilherme, Carlinhos, Rodrigo Soares, Danilo Sacramento e Luciano, que forçaram o terceiro cartão amarelo e não enfrentaram o São Caetano, poderão voltar e zerados.

Uma novidade é o esvaziamento do Departamento Médico. Os dois últimos lesionados da equipe, o meia Djalma e o atacante Makanaki, devem voltar à campo a partir desta quarta-feira. Recuperando a forma física, não deverão ser problemas.

Se pretender manter o time titular que vinha atuando, Ito Roque poderá escalar: Maurício; Carlinhos, Marcelo Godri, Guilherme e Rodrigo Soares; Rai Diego, Alan Mota, Luciano e Danilo Sacramento; (Makanaki ou Jorge Mauá) e Julio Madureira.

Os ingressos para a partida no Joaquinzão devem estar disponíveis a partir de quinta-feira, com preços de R$ 15 (meia-entrada da geral) a R$ 90 (cadeiras cobertas).

A tabela das quarta de final

Sexta-feira – 8/4

21h30: Batatais x Bragantino (SporTV)

Sábado – 9/4

11h00: Taubaté x Barretos (Rede Vida)

15h00: Santo André x São Caetano (SporTV)

17h00: União Barbarense x Mirassol (TV Brasil)

15/4 – sexta-feira

19h00: Bragantino x Batatais (SporTV)

16/4 – sábado

16h00: São Caetano x Santo André (SporTV)

17h00: Barretos x Taubaté (TV Brasil)

19h00: Mirassol x União Barbarense (Rede Vida)

Publicado em: