Taylor Swift cancela todos os shows em 2020
A cantora e compositora Taylor Swift anunciou nesta sexta-feira, 17, que vai cancelar todos os seus shows até o fim de 2020 – incluindo os no Brasil. A cantora se apresentaria nos dias 18 e 19 de julho no Allianz Parque, em São Paulo. “Estou tão triste que não vou poder ver vocês em shows este ano, mas sei que é a decisão correta”,

A cantora e compositora Taylor Swift anunciou nesta sexta-feira, 17, que vai cancelar todos os seus shows até o fim de 2020 – incluindo os no Brasil. A cantora se apresentaria nos dias 18 e 19 de julho no Allianz Parque, em São Paulo.
“Estou tão triste que não vou poder ver vocês em shows este ano, mas sei que é a decisão correta”, ela tuítou. “Por favor, fiquem saudáveis e seguros. Vejo vocês no palco assim que puder, mas agora o que é importante é se comprometer com essa quarentena, pelo bem de todos nós.”
A artista mais bem paga do mundo vai reagendar seus shows nos Estados Unidos e no Brasil para 2021, com mais informações a serem divulgados mais para a frente neste ano. Os ingressos já adquiridos continuam valendo para as novas datas.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
