TV Gazeta demite Ronnie Von e Celso Zucatelli e acaba com programas
A TV Gazeta demitiu os apresentadores Ronnie Von e Celso Zucatelli e cancelou os programas de ambos os apresentadores de sua grade. A decisão foi comunicada pela emissora nesta sexta-feira, 19, e já vale a partir de segunda-feira, 22. Ronnie Von estava na emissora desde abril de 2004 com o programa Todo Seu. Em abril deste ano, a atração que…

A TV Gazeta demitiu os apresentadores Ronnie Von e Celso Zucatelli e cancelou os programas de ambos os apresentadores de sua grade. A decisão foi comunicada pela emissora nesta sexta-feira, 19, e já vale a partir de segunda-feira, 22.
Ronnie Von estava na emissora desde abril de 2004 com o programa Todo Seu. Em abril deste ano, a atração que ia ao ar a partir das 22h, passou para a faixa das 13h30 às 15h. Mas, de acordo com o comunicado emitido pela emissora, isso não foi suficiente para alavancar o resultado comercial da atração.
O programa de Celso Zucatelli, De A a Zuca, apresentado na faixa do meio-dia, não conseguiu o desempenho esperado pelo canal após três meses de estreia e também foi cancelado.
De acordo com a TV Gazeta, a decisão foi tomada devido a problemas econômicos e baixo retorno comercial das atrações.
Veja o comunicado na íntegra:
“COMUNICADO
A TV Gazeta comunica que está cancelando de sua grade os programas de A a Zuca, de Celso Zucatelli e Todo Seu, de Ronnie Von, a partir do dia 22 de julho.
A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado.
A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo.
Desta forma, a grade, a partir do dia 22 de julho, segue assim:
10h30 – Revista da Cidade
12h00 – VB (Você Bonita)
13h30 – Cozinha Amiga
14h00 – Mulheres
18h00 – Gazeta Esportiva”
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
