Grupo de torcedores do Fluminense ataca ônibus do Botafogo

Jogador Carlos Alberto tem ferimento leve

Escrito por: Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

O ônibus que levava a delegação do Botafogo para a Argentina, palco da partida contra o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, foi atacado por uma pedra por um grupo de torcedores do Fluminense, como informou a assessoria do Alvinegro, perto do Aeroporto do Galeão, onde o clube viajará para o país vizinho.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

A pedra acertou a janela que Carlos Alberto estava sentado. O jogador teve ferimentos leves, mas tudo foi contornado pelo departamento médico do clube e o atacante não preocupa.

A chegada do Botafogo ocorreu às 15h30, em um intervalo curto depois do embarque do Fluminense para o Paraguai, onde o Tricolor enfrentará o Olimpia pela Libertadores, que foi por volta de 15h. Torcedores do rival organizaram um “Aeroflu” para recepcionar a delegação.

Na reta de entrada para o aeroporto, antes de uma das subidas para o salão nobre, o ônibus foi acertado por essa pedra vinda de um grupo de torcedores do Fluminense, que também atiraram copos de cerveja na direção do veículo.

Tags:destaqueEsporterotativoPublicado em:

Posts Relacionados