Jacareí vence São José fora de casa e confirma classificação no Super 12 de Rugby

Jacarés batem Fênix na casa do adversário por 14×25 e sobem para a terceira posição da classificação

Escrito por: Felipe Viana2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

No ‘Clássico Caipira’ do rugby nacional, o Jacareí se deu bem. Jogando no CT Ange Guimerá em São José dos Campos, os Jacarés venceram o São José Rugby por 14×25, confirmando a classificação ao mata-mata do Brasileiro Super 12.

Com a vitória do Jacareí, o Grupo Sudeste definiu todos os seus classificados. O próprio Jacareí confirmou a última vaga e acabou com as chances do SPAC, subindo para terceira posição com 22 pontos e ultrapassando o próprio São José, que fica na quarta posição com 20 pontos.

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

A partida foi pegada e disputada, com a primeira etapa terminando com vitória dos visitantes por 6×10 com o único try do Jacareí saindo, nas mãos de Rodrigo.

Na segunda etapa a Fênix cresceu e buscou o empate, encostando no placar com um penal de Pancho, deixando o marcador em 9×10, porém Matheus Cruz aproveitou os penais a seu favor e colocou 9×25 no placar.

O São José conseguiu encostar novamente com um try de Rivaldo, mas nada que tirasse a vitória do Jacareí por 14×25.Na próxima rodada, os joseenses recebem o Pasteur em casa no próximo sábado (20) às 20h30, enquanto o Jacareí visita o já eliminado SPAC em São Paulo.

Tags:destaquerotativoPublicado em: