Jogadores do São José visitam a Prefeitura após sucesso no Paulista
Águia conquistou acesso e está a um empate do título na Série A3 do Paulista

A festa pela conquista do acesso no Campeonato Paulista continua na cidade. Jogadores, integrantes da comissão técnica e diretoria do São José Esporte Clube estiveram na manhã desta quarta-feira (10) no Paço Municipal, sede da Prefeitura de São José dos Campos, onde foram homenageados.
+ Leia mais notícias do Esporte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
O encontro oficial, ocorrido no Salão Nobre, reuniu todo o elenco que, no próximo sábado (13), disputa o título do Paulista da Série A-3, contra o Capivariano, às 15h, em Capivari. A equipe joga pelo empate para levantar o caneco da competição.
O acesso à Série A-2, porém, já foi garantido no último dia 29 de abril, quando a equipe venceu o Grêmio Prudente por 1 a 0, em um estádio Martins Pereira lotado. Os mais de 12 mil torcedores esgotaram os ingressos antecipadamente.
“Como técnico, eu vivo de galho em galho, de cidade em cidade. E vejo que aqui é uma das melhores cidades do país. A gente fica muito feliz de representar esse grande clube e essa cidade maravilhosa”, afirmou o técnico da equipe, Ricardo Costa, um dos principais destaques da campanha vitoriosa.

Para o presidente do clube, Celso Monteiro, os atletas deixam um legado para São José dos Campos. “Os jogadores vêm e vão. Mas, por onde vocês forem, terão marcado para sempre esse período no clube. Vocês já estão na história da cidade”, disse ao elenco o presidente.
“Entrar no futebol também tem um cunho social. Tornar o São José uma inspiração para os jovens da cidade. A minoria vai vestir essa camisa, virar profissional, mas acreditamos muito na inspiração que o esporte proporciona”, afirmou o responsável pela SAF (Sociedade Anônima de Futebol), Bruno Cazarini, da empresa Oscar Calçados.

Posts Relacionados

Carlo Ancelotti divulga convocação da Seleção Brasileira para últimos amistosos do ano

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Criador do CrossFit: livro e ex-executivos relatam polêmicas na trajetória de Greg Glassman
