Martins Pereira recebe amistoso da Seleção Brasileira Sub-20
CBF confirma amistoso Brasil x Paraguai Sub-20 no Estádio Martins Pereira

O Estádio Martins Pereira viverá um capítulo histórico no próximo dia 28 de março (sábado). Pela primeira vez em 56 anos, o principal palco esportivo de São José dos Campos receberá um jogo oficial da Seleção Brasileira de Futebol Masculino (Sub-20). O amistoso contra o Paraguai, válido pela Data FIFA, marca a estreia do técnico Paulo Victor no comando da Amarelinha.
A convocação, anunciada nesta sexta-feira (13) pela CBF, traz 26 atletas de 15 clubes diferentes, incluindo nomes conhecidos das bases paulistas como Gui Negão (Corinthians), Heittor (Palmeiras) e Lucca (São Paulo). A delegação desembarca na cidade no dia 27, após uma semana de treinos no CT do Corinthians.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Aniversário e Modernização
O anúncio da CBF coincide com o aniversário de 56 anos do estádio, inaugurado em 15 de março de 1970 com um gol de Dadá Maravilha. Sob concessão da Gros Participações desde 2023, o complexo passou por melhorias recentes que o colocaram entre os mais bem avaliados do estado:
Infraestrutura: Implantação de grama sintética atrás dos gols, novos bancos de reservas e remoção de grades no fosso.
Sustentabilidade: Instalação de 220 placas fotovoltaicas, reduzindo em 65% os custos de energia.
Segurança: Sistema com 32 câmeras de alta tecnologia capaz de identificar rostos em todas as dependências.
“É um orgulho e um reconhecimento grande receber a Seleção Brasileira. Temos nos empenhado em melhorar o estádio para o torcedor e para os atletas”, destacou o gestor Luiz Carlos Bertti.
Serviço – Brasil x Paraguai (Sub-20)
Data: 28 de março de 2026 (Sábado)
Horário: 19h
Local: Estádio Martins Pereira, São José dos Campos
Ingressos: A CBF anunciará os valores e pontos de venda em breve.
Posts Relacionados

São José enfrenta Suzano em jogo decisivo por vaga na final do Paulista de Vôlei

São José inicia venda de ingressos para a grande final da Copa Paulista no Martins Pereira

São José Vôlei sofre virada para o Suzano e precisa vencer na Farma Conde Arena para avançar à final
