Em estreia no Martins Pereira, São José EC é goleado pelo Santo André

Em estreia no campo do Martins Pereira após um ano de reforma, o São José Esporte Clube foi goleado por 4 a 2 pelo Santo André em jogo realizado na manhã deste domingo (27).

Escrito por: Moisés Rosa1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Em jogo de estreia no campo do Martins Pereira após um ano de reforma, o São José Esporte Clube foi goleado por 4 a 2 pelo Santo André na manhã deste domingo (27).

Durante a partida pela Copa Paulista, o primeiro gol foi marcado na cobrança de pênalti por Muller Fernandes aos três minutos do segundo tempo. O time do ABC Paulista aumentou o placar aos seis minutos com Michael.

Tentando a recuperação, o São José fez o primeiro gol da partida dois minutos depois, com Maikon. O terceiro gol do Santo André veio com a jogada de Anderson Ligeiro, aos 31 minutos do segundo tempo.

O último gol do time visitante veio aos 39 minutos para consagrar a vitória do Santo André, com Muller Fernandes. O São José ainda marcou o segundo gol com Maikon aos 43 minutos de partida.

Próxima
A próxima partida da Águia do Vale será contra o time do Taubaté, dia 30 de julho, às 15h, no estádio Joaquim Moraes Filho, em Taubaté.

Tags:RegionalPublicado em:

Posts Relacionados