Leozão acredita na reação do Vôlei Taubaté no Campeonato Paulista

O oposto Leozão, do Vôlei Taubaté/ Funvic, quer esquecer a derrota para o São Bernardo na estreia do Campeonato Paulista e já foca a partida contra o São José dos Campos na próxima semana fora de casa. Assim como a maioria dos companheiros de quadra, o jogador até agora não consegue entender o resultado negativo da semana passada.

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
leozao_voleitaubate

Oposto Leozão durante o amistoso contra o Sesi em julho

Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação

O oposto Leozão, do Vôlei Taubaté/ Funvic, quer esquecer a derrota para o São Bernardo na estreia do Campeonato Paulista e já foca a partida contra o São José dos Campos no próximo dia 23, fora de casa. Assim como a maioria dos companheiros de quadra, o jogador até agora não consegue entender o resultado negativo da semana passada.

“Foi um jogo muito estranho. Não sei se foi falta de concentração ou nervosismo por ser uma estreia em casa”, lamentou o atleta.

Na busca pela reabilitação da equipe do Vale do Paraíba no Estadual, o oposto acredita no coletivo para corrigir os erros da estreia nos próximos treinos.

“Pretendo trabalhar bem forte nessas duas semanas, principalmente a parte física e técnica, e me concentrar o máximo possível durante todos os treinos para ajustar os detalhes para o jogo contra o São José”, prometeu o atleta.

Publicado em:

Posts Relacionados