Pedro exalta torcida e fala em finais após mais de 30 pontos contra o Mogi
“Estava com a mão boa hoje, mas o time inteiro trabalhou pra isso. O segundo quarto não foi muito bom, mas a gente entrou no vestiário e conseguiu resolver, meio brigando, mas é assim que tem que ser. Fizemos um belo terceiro quarto e com a ajuda da torcida conseguimos segurar o Mogi”.


São José bateu Mogi por 92 a 87
Thiago Fadini/Meon
A atuação de gala do armador do São José Basquete, Pedro, nesta quinta-feira (20) fez valer o ingresso do torcedor no ginásio Lineu de Moura. Calibrado para as cestas de três pontos, o capitão joseenses saiu de quadra na vitória contra o Mogi como o cestinha do jogo, com 32 pontos.
Segundo ele mesmo, o bom desempenho está atrelado à disposição defensiva intensa de todo o time. “Estava com a mão boa hoje, mas o time inteiro trabalhou pra isso. O segundo quarto não foi muito bom, mas a gente entrou no vestiário e conseguiu resolver, meio brigando, mas é assim que tem que ser. Fizemos um belo terceiro quarto e com a ajuda da torcida conseguimos segurar o Mogi”, disse Pedro.
Empolgado com a torcida e vibrante em vários momentos dentro de quadra, o armador enxerga a campanha de quatro vitórias em quatro partidas do São José como um grande passo rumo aos playoffs do Paulista e até às finais.
“A gente se conhece há pouco tempo, até o técnico é novo, mas estamos bem focados para fazer um grupo forte. Começamos bem, essa vitória foi um passo maior, porque é uma equipe forte e que vai brigar pelo título. Estamos fortes e com a tradição e a torcida vamos conseguir levar o time às finais”, concluiu o jogador joseense.
O São José é líder da Chave B do Campeonato Paulista com oito pontos, seguido pelo prórpio Mogi com sete. O próximo compromisso da Águia é no próximo sábado (22), às 18h, contra a Liga Sorocabana, no ginásio Gualberto Moreira.
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

