Pedro Oliva vai participar de expedição de 700 km no Canadá
Durante os meses de julho e agosto o piloto de caiaque, Pedro Oliva e o amigo Bem Stookesberry, vão participar de uma aventura com muitos desafios no Canadá. O trajeto tem saída em Denver, nos Estados Unidos e vai passar por três fases, com o carro, trem e caiaque, com chegada nas montanhas do Parque Torngat, no Canadá.


De caiaque, Pedro Oliva vai percorrer 700 quilômetros
Reprodução/Google Maps
Durante os meses de julho e agosto, o joseense e piloto de caiaque, Pedro Oliva e o amigo Bem Stookesberry, vão participar de uma aventura com muitos desafios no Canadá. O trajeto tem saída em Denver, nos Estados Unidos e vai passar por três fases, com o carro, trem e caiaque, com chegada nas montanhas do Parque Torngat, no Canadá.
De caiaque, o percurso vai ser de 700 quilômetros, totalizando uma viagem de três semanas e, durante toda a expedição, os internautas vão poder interagir com os atletas através das redes sociais, usando a hashtag “#destinationtorngat”.
Pedro Oliva
Atleta profissional de caiaque extremo desde os 16 anos, Pedro Oliva quebrou o recorde mundial em 2009 saltando a cachoeira de Salto Belo, de aproximadamente 40 metros de altura.
A modalidade consiste em remar a bordo de um caiaque de 2,40 metros por correntezas que desembocam em cachoeiras paradisíacas. São 200 dias por ano viajando em busca dos maiores desafios e novos recordes.
LEIA TAMBÉM:
Pedro Oliva: de São José dos Campos para o mundo
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

