Pela Superliga, Vôlei Taubaté sua e vence Brasil Kirin no tie-break

O Vôlei Taubaté suou para conquistar, por 3 sets a 2 (22/25, 19/25, 25/19, 25/17 e 19/21), sua segunda vitória na Superliga. A partida contra o Vôlei Brasil Kirin aconteceu na noite deste sábado (1), no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Escrito por: Felipe Viana2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20141101_brasil_kirin_x_taubate_divulgacao_brasilkirin

Taubaté chegou a abrir 2 a 0 no placar e sofreu empate, mas conseguiu vencer

Divulgação/Brasil Kirin

O Vôlei Taubaté suou para conquistar, por 3 sets a 2 (22/25, 19/25, 25/19, 25/17 e 19/21), sua segunda vitória na Superliga. A partida contra o Vôlei Brasil Kirin aconteceu na noite deste sábado (1), no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

O jogo começou equilibrado, com os dois times disputando o set ponto a ponto. Mas, nos minutos finais, o Taubaté abriu pequena diferença e garantiu o primeiro tempo por 22/25. No set seguinte os taubateanos foram para cima e conseguiram nove pontos de vantagem sobre os rivais. Mesmo com alguns vacilos da defesa taubateana, a segunda etapa terminou 19/25.

No terceiro set a partida mudou e ficou com a cara do Brasil Kirin. Os donos da casa marcaram uma seqüência de pontos que deu tranquilidade para fechar o placar em 25/19. A vitória no terceiro tempo deu forças para o time campineiro que, com ataque forte e defesa atenta, ganhou por 25/17 o quarto set, e o jogo foi para o tie-break.

No tie break o equilíbrio voltou a pairar sobre o ginásio. O Taubaté melhorou em quadra e deu trabalho para a defesa adversária, que não deixava o visitante abrir vantagem com facilidade. No fim, a experiência do elenco do Vale do Paraíba fez a diferença e a etapa terminou 19/21, fechando a partida em 3 sets a 2.

Agora o Vôlei Taubaté se prepara para receber o Sesi-SP no Ginásio do Abaeté, em Taubaté, na próxima quarta-feira (5), às 20h.

Publicado em:

Posts Relacionados