São José anuncia atacante para o Brasileiro de futebol feminino

A equipe feminina do São José EC anunciou a contratação da atacante Ludmila Pepê, de xx anos, ex-Rio Preto, para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
ludmillapepe_futebolfeminino_saojoseec_face

Ludmilla em ação pela seleção sub-20

Reprodução Facebook

A equipe feminina do São José EC anunciou a contratação da atacante Ludmila Pepê, ex-Rio Preto, para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O time de São José do Rio Preto foi eliminado das quartas de final do Campeonato Paulista pelo Santos. Ludmila estava em um período de treinamento com a seleção brasileira, que disputará o Sul-Americano em novembro.

Além dela, a Águia do Vale contratou no fim de junho a meia Sâmia e a volante Djenifer Becker, que estavam no São Paulo.O trio estará à disposição da técnica Emily Lima para a estreia no Brasileiro, que será em 9 de setembro contra o Foz Cataratas, no Paraná.

Paulista
Neste domingo (23), as joseenses visitarão o Audax, em Osasco, pelo confronto de volta das semifinais do Campeonato Paulista. Por terem vencido o primeiro jogo no Martins Pereira por 1 a0, as Meninas da Águia podem até empatar que ficam coma vaga para a final.

Publicado em:

Posts Relacionados