São José é goleado pelo Corinthians e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão Feminino

Resultado tornou a equipe joseense na defesa mais vazada do campeonato

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Na tarde desta segunda-feira (25), o São José foi derrotado por 5 a 0 para o Corinthians no Martins Pereira, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

A Águia do Vale foi completamente dominada pela equipe alvinegra e chegou ao seu quinto jogo sem vitória. Além disso, o resultado deixa o time joseense com a defesa mais vazada do campeonato, com 19 gols sofridos em apenas sete jogos.

Os gols do Corinthians foram marcados por Adriana, Jheniffer e Gabi Zanotti, que anotou um hat-trick.

A derrota afundou o São José ainda mais na zona de rebaixamento. Caso ganhasse, a equipe escaparia do Z4, mas a Águia perdeu uma posição para o Cresspom na tabela, figurando na 14ª colocação do campeonato com 5 pontos.

A próxima partida do time joseense será contra o Cruzeiro fora de casa, no domingo (1).

Tags:destaqueEsporterotativoPublicado em:

Posts Relacionados