São José pega Flamengo para manter os 100% no Lineu de Moura

Partida acontece após jogo eletrizante contra os cariocas do Macaé

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
saojose_basquete_macae

Contra o Macaé, São José venceu o jogo nos últimos segundos

Tião Marins/PMSJC

Após o jogo eletrizante contra o Macaé na última quarta-feira (10), quando conseguiu a vitória por um ponto nos últimos cinco segundos, o São José Basquete volta ao Lineu de Moura para um desafio ainda maior. Desta vez a Águia terá pela frente o Flamengo, atual campeão Mundial de Clubes, em partida que acontece nesta sexta-feira (12), às 19h30 em jogo válido pela 10ª rodada do NBB7.

Com seis vitórias em nove jogos, o São José é o quinto colocado do torneio.  Já o Flamengo, com cinco vitórias em sete jogos, está em terceiro lugar no campeonato.

Na partida desta sexta-feira, o São José vai defender a invencibilidade dentro de casa. A preocupação fica por conta do pivozão Caio Torres, que saiu do jogo contra o Macaé reclamando de dores e provavelmente vai jogar no sacrifício.

Publicado em:

Posts Relacionados