São José Vôlei perde e se despede da Copa São Paulo

Pela último jogo da primeira fase da Copa São Paulo, o São José Vôlei não conseguiu parar a força do Vôlei Brasil Kirin e, em Campinas, foi derrotado por 3 sets a 0 (25 a 16, 25 a 23 e 26 a 24). Com a derrota, o São José encerra a participação na competição. Nesta quarta-feira (30), os joseenses haviam vencido o Rio Claro por 3 a 0 (25 a 22, 25 a 19 e 25 a 20).

Escrito por: Do Meon2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
saojose_brasilkirin_zaiacomunicacao

Lance da partida entre São José e Vôlei Brasil Kirin

Zaia Comunicação/Divulgação

Pelo último jogo da primeira fase da Copa São Paulo, o São José Vôlei não conseguiu parar a força do Vôlei Brasil Kirin e, em Campinas, foi derrotado por 3 sets a 0 (25 a 16, 25 a 23 e 26 a 24). Com a derrota, o São José encerra a participação na competição. Nesta quarta-feira (30), os joseenses haviam vencido o Rio Claro por 3 a 0 (25 a 22, 25 a 19 e 25 a 20).

A final da competição será disputada no sábado (2), em Santos, entre Brasil Kirin e Sesi (SP). A Copa São Paulo é um torneio preparatório para o Campeonato Paulista que tem início no dia 8 de agosto. O São José entra em quadra um dia depois, no sábado (9), contra o Rio Claro, às 20h, no ginásio do Sesi.

Confira os jogos do São José Vôlei no Campeonato Paulista
09 de agosto (sábado), 20h: São José x Rio Claro – Local: Sesi
15 de agosto (sexta), 19h: São Bernardo x São José – Local: Poliesportivo
23 de agosto (sábado), 19h: São José x Taubaté – Local: ADC GM
06 de setembro (sábado), 18h: Vôlei Brasil Kirin x São José – Local: Taquaral
13 de setembro (sábado), 19h: São José x Sesi – Local: Sesi
19 de setembro (sexta-feira), 19h: Santo André x São José – Local: Camilópolis

Publicado em:

Posts Relacionados