Surfistas de São Sebastião participam da 1ª etapa do Circuito em Santos
Kauê Germano vai competir na categoria Estreante Divulgação/PMSS A equipe de surf de São Sebastião segue neste final de semana para a cidade de Santos, no Litoral Sul do Estado, para participar da 1ª etapa do Circuito Hang Loose Surf Attack, que acontece de 19 a 20 de julho no Quebra Mar a partir das […]


Kauê Germano vai competir na categoria Estreante
Divulgação/PMSS
A equipe de surf de São Sebastião segue neste final de semana para a cidade de Santos, no Litoral Sul do Estado, para participar da 1ª etapa do Circuito Hang Loose Surf Attack, que acontece de 19 a 20 de julho no Quebra Mar a partir das 8h.
A competição terá as seguintes baterias: Júnior, Mirim, Iniciantes, Estreantes e Petit. O cronograma de premiação será para Ranking, Júnior, Mirim, Iniciantes, Estreantes, Petit e Cidades.
De acordo com a Federação Paulista de Surf, organizadora do evento, a cidade vencedora vai receber uma premiação em dinheiro no valor de R$ 2.000,00 que tem como objetivo incentivar ainda mais o trabalho das associações filiadas.
Para Marcos Bukão, Contest Director|ISA, este circuito tem revelado grandes valores para o surf brasileiro e mundial desde 1988. É certamente o mais importante e tradicional campeonato de surf nas categorias de base do Brasil e seguramente um dos melhores do mundo.
“Hoje quando vibramos com as conquistas dos Brazilian Storm no Circuito Mundial Profissional, é impossível não ligar a formação destes atletas ao Circuito Hang Loose Surf Attack, uma vez que esse campeonato foi parte integrante em sua preparação e as novíssimas gerações estão chegando”, comentou. “Então é a hora de todas as Associações de São Paulo colocarem seus melhores talentos para competirem nessa verdadeira incubadora de campeões”, concluiu Bukão.
A equipe de São Sebastião, sob o comando do técnico Isley, está focada no bicampeonato. Em 2013 a equipe venceu o circuito invicta nas quatro etapas e este ano participará com a seguinte escalação nas categorias:
Petit
Caio Costa ‘Caveirinha’ (*)
Davi Vertulli
Rodrigo Saldanha
Estreante
Caio Costa ‘Caveirinha’ (*)
Kaue Germano
Iniciante
Fernando Jhonjhon
Heitor Duarte
Kaue Germano
Lucas Leal
Pablo Souza
Pedro Dib
Mirim
Arthur Germano
Augusto Braga
Renan Hanada
Renan Pulga
Samuel Pupo
Júnior
Igor Moraes
Jorge Henrique
Leandro Alves
Pedro Tanaka
Victor Silva
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

