Taubaté e São José fazem clássico na estreia da Liga Nacional de Handebol

O TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté já conhece seus adversários na Liga Nacional Masculina de Handebol, que começa no dia 3 de setembro.

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
handebol_taubate_div

Taubaté é o atual campeão nacional e Pan-Americano

Handebol Taubaté/Divulgação

A CBHb (Confederação Brasileira de Handebol) divulgou a tabela da Liga Nacional masculina, que terá início no dia 3 de setembro. Os dois times da do Vale do Paraíba, Taubaté e São José, estrearão um contra o outro, em primeiro de outubro. O duelo será em São José dos Campos.

Dez equipes disputarão a Liga e serão divididas em duas chaves. Todos os times se enfrentarão em turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada lado passam para as quartas de final, que serão seguidas pelas semifinais e final, marcada para o dia 19 de dezembro.

Taubaté e São José estão no Grupo B ao lado de Vasco/FAB (RJ), São Caetano (SP) e Funel/Uberaba (MG). No grupo A estão Unopar/Paiquerê FM/Blindex/Londrina (PR), Maringá/Unimed/UEM/Unifamma (PR), ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC), ADJF/Independência Trade (MG) e Pinheiros (SP).

Publicado em:

Posts Relacionados